O show completo do Noel Gallagher na Bélgica, que será campeã da Copa (diz ele). Em novembro, ele toca na Argentina. E no Brasil

>>

E aí, beleza?

Fotos: Concert Photographers United

Fotos: Concert Photographers United

No último final de semana, Noel Gallagher foi uma das atrações do gigante Rock Werchter, festival que acontece anualmente na Bélgica (humpf), e é considerado um dos melhores eventos de música do verão europeu.

O ex-Oasis está na estrada divulgando seu último disco, “Who Built The Moon?”, em turnê que passará pela América do Sul em novembro. Da Argentina, contam que o irmão do Liam tocará em Rosário e Buenos Aires, dias 3 e 4 do mês citado. Na semana seguinte, ele se apresenta no Brasil, em papo antecipado aqui na Popload.

Além da boa música, Noel também é conhecido por sua paixão pelo futebol. Embora a Inglaterra esteja em clima de euforia, o guitarrista não acredita no título. Em recente show em solo britânico, o público começou a cantar “It’s coming home”, o hino popular da seleção inglesa, até que Noel interrompeu e disse “não, não está. Vocês sabem que não está”. O que, claro, gerou vaias. Haha.

Bem antes do início da Copa, Noel cravou que a campeã seria a Bélgica. Em entrevista à Radio X no fim de maio, Gallagher relatou inclusive que iria torcer para o time belga, especialmente para os jogadores Kompany e De Bruine, que jogam no Manchester City.

“Vou colocar uma bandeira da Bélgica em cima do recorte de cartão em tamanho real do Matthew McConaughey, que tenho junto à janela da sala”, disse na época.

O show no Rock Werchter pode ser conferido na íntegra, abaixo.

SETLIST
Holy Mountain
It’s a Beautiful World
In the Heat of the Moment
If I Had a Gun…
Dream On
Little by Little
She Taught Me How to Fly
Half the World Away
Wonderwall
AKA… What a Life!
Don’t Look Back in Anger
All You Need Is Love

>>

  • LeO_zEK

    tomou no ânus, coitado!

  • Maria Eduarda Mayrinck

    Noel me irrita com esses comentários… Ele tá virando Bono. CHATO!