O show tem que continuar. Eagles of Death Metal retorna aos palcos após o terror em Paris

>>

150216_eagles1

Atração do Lollapalooza Brasil mês que vem, a banda norte-americana Eagles of Death Metal fez seu primeiro show após os incidentes ocorridos na França no início de novembro.

A casa de shows Bataclan foi o principal alvo de terroristas e quase 100 fãs que assistiam ao show do grupo na capital francesa perderam a vida na noite de 13 de novembro.

Ainda buscando se recompor do jeito que dá da tragédia, o EODM abriu sua turnê europeia no último sábado, em show esgotado na cidade de Estocolmo.

Jesse Hughes participou de um programa de TV local e disse que a tragédia ainda está muito recente na memória dos integrantes do grupo. “É um sentimento complexo e não há uma forma simples de abordar este assunto. Resolvemos começar pela Suécia para que pudéssemos construir um impulso para chegar a Paris novamente. Não quero deixar ninguém para baixo. Não é fácil”, confessou o vocalista, se referindo ao retorno do grupo à Paris, em show que acontece nesta terça-feira, 16.

No show sueco, a banda tocou canções de seu mais recente disco, “Zipper Down”, e uma cover de “Brown Sugar”, dos Rolling Stones.

Eagles of Death Metal Setlist Debaser Medis, Stockholm, Sweden 2016, The Nos Amis Tour

>>