O vídeo mais sick do ano agora é o mais fofo do ano. E mistura o Kanye West com cachorrinhos. Hein?

>>

071216_dogs2r

Em junho deste ano, o encasquetado Kanye West fez uma de suas maiores peripécias na carreira ao divulgar o vídeo polêmico de “Famous”, no qual ele botou réplicas de cera representando celebridades nuas em sua cama. No vídeo fictício, West aparece ladeado por sua esposa Kim Kardashian e Taylor Swift, uma de suas principais rivais. Aparecerem deitados ainda o novo presidente dos EUA Donald Trump, Rihanna, George W. Bush, Bill Cosby, Caitlyn Jenner e Ray J, ex-namorado que vazou a famosa sex tape com Kim. Entre outros.

O vídeo sick gerou comentários no mundo todo, e foi descrito desde ousado até como falta de respeito. Daí que, agora, surgiu uma versão bem mais light e fofa para angariar fundos à organização RED, que combate o vírus da AIDS no mundo todo, especialmente na África.

O novo vídeo promocional faz uma paródia de “Famous” com… cachorros. Os animais, famosos em contas no Instagram, aparecem deitados em uma mesma cama vestindo pijamas. E são justamente estes pijamas que estão à venda no site da ONG, com toda a renda sendo revertida para as ações da mesma.

O nome da paródia é o mais legal: “Famous Dogs of Instagram”. Haha.

>>