Oba. Música inédita do Gorillaz aparece às vésperas do primeiro show da banda no Brasil

>>

Foto: Humonegro

Foto: Humonegro

Às vésperas de fazer sua estreia em palcos brasileiros, o Gorillaz vem com boas notícias direto do Chile. No show em Santiago, semana passada, Damon Albarn e sua trupe tocaram uma canção inédita, “Hollywood”, reforçando especulações de que o grupo pode lançar um novo disco ainda em 2018, tipo um ano depois de seu mais recente.

“Hollywood” apareceu só por agora, uma semana depois do show, e foi comentada pela primeira vez por Damon em uma entrevista para a revista Billboard no fim do ano passado. Desde então, eles vinham ensaiando a cançaõ para shows, e agora ela ganhou sua estreia em solo chileno.

A faixa foi escrita por Albarn em Hollywood mesmo e é a segunda inédita que eles mostram recentemente. A outra foi “Idaho”, que, veja só, foi escrita em… “Idaho”. Quem sabe não aparece uma chamada “São Paulo”…

Jamie Hewllet, braço direito de Damon no Gorillaz, andou dizendo que está inventando um novo estilo para a banda, que terá uma nova direção no próximo disco. “Damon começou a me enviar demos das músicas novas bem cedo e isso é animador”. Este novo álbum será o sexto do Gorillaz, que soltou em 2017 o bem bom “Humanz”.

O show em São Paulo será nesta sexta-feira, 30 de março, no Jockey Club.

* O setlist no Chile foi este.

>>