Oba: The Kills vai tocar em São Paulo! Xiii… Abrindo para o Bon Jovi

>>

160516_kills2

A linda dupla formada por Alison Mosshart e Jamie Hince confirmou show em São Paulo para o fim de setembro, aproveitando a passagem pelo Rock in Rio. No entanto, a boa notícia vem carregada de drama para a galera indie.

O Kills tocará na capital paulista dia 23 de setembro dentro do São Paulo Trip, série de shows que acontecerá no Allianz Parque, a arena do Palmeiras, e que tem na programação nomes como The Who, Aerosmith e Guns N’ Roses.

Outra banda graúda que está no line-up é o Bon Jovi, e é justamente no dia do show da banda do Jon que o Kills se apresentará como atração de abertura, em palco reduzido e setlist idem, lembrando o que já passaram, por exemplo, nomes como Muse e Yeah Yeah Yeahs, que já foram grupos de suporte de U2 e Red Hot Chili Peppers na cidade.

A pré-venda para o festival começa nesta quarta-feira, 26 de abril, às 22h, via PayPal. Dia 3 de maio, o Ingresso Rápido vai comercializar as entradas em venda geral, com preços que podem ser conferidos no fim deste post.

Alison Mosshart e Jamie Hince, que fizeram história no Popload Gig láááá em 2011, estão comemorando 15 anos de seu primeiro show e ainda estão em turnê do discão “Ash & Ice”, lançado no ano passado. Depois de rolê extenso por festivais na Europa, caíram na estrada nos Estados Unidos e Canadá e, então, retomaram os shows no Reino Unido, com o Brasil na agenda em setembro.

Confira os preços dos shows do São Paulo Trip:

precos_sptrip

>>