Of Monsters and Men e o show mais delicinha em Interlagos

>>

A segunda vez da banda indie-folk Of Monsters and Men no Brasil (e no Lollapalooza) deu um certo ar de “banda maior” aos islandeses. Até pelo horário (meio da tarde), eles conseguiram atrair um público considerável ao palco Onix, aquele de visual diferente e que dá uma pitada especial ao clima dos shows por causa do morro onde se concentra boa parte da galera, e que faz remeter a anfiteatros norte-americanos.
Com dois álbuns lançados, o OMAM parecem ter pelo menos no Brasil alcançado o patamar de banda indie “grande”. Entre os “lala”, “hey” e “ooh”, o pessoal balançava o corpo no cinzento e chato clima que tomou conta da região de Interlagos o sábado todo.
Dá para notar que o Of Monsters and Men é uma ótima banda pra festival, principalmente para o período da tarde, quando o pessoal quer “só” assistir um show, sem entrar muito no mérito se é bom ou ruim. Para os fãs, foi uma ótima oportunidade de ver a banda num horário sem muito tumulto e correria.
A melancolia fofa que a banda apresenta em suas canções arrancou mais empenho do público na parte final da apresentação, quando eles mandaram lá pelo fim as ótimas “Six Weeks” e “Little Talks”. Não dá pra saber qual foi o gap em que o OMAM ficou “grande” no Brasil, mas se continuarem com esse jeitinho come quieto, não me espanta em alguns poucos anos eles estarem no palco principal em horário mais privilegiado.

Foto: I Hate Flash


*****

** A OPINIÃO DA GALERA (no Twitter, claro)

@Tonkiel As pessoas chorando no show do Of Monsters and Men eu só consigo imaginar que o pai morreu ao som daquela canção

@larriedirtysoul Acho q todo mundo deveria senti oq eu senti no show d of monsters and men qlqr pessoa sente o seu coracao sendo perdoado durante as musicas

@xstonecold OF MONSTERS AND MEN EU ESCOLHI TE AMAR

@Bernardogs Of Monsters and Men é aquela banda que nunca ouvi falar, mas que, colocando pra tocar, conheço todas as músicas..

@velhaelouca_ Tenho vontade de injetar as musicas do of monsters and men na minha veia

@vitordornelles Meio confuso aqui no show do Of Monsters and Men. Acho que tem uns 20 minutos que eles tão repetindo a mesma música.

@Gergonzalles Of Monsters And Men tocando Little Talks no lollapalooza foi tipo o Iron Maiden tocando Fear Of The Dark no rock in rio 2001 kkkk 😀

*** Lollapalooza Cobertura Popload: Lúcio Ribeiro, Alisson Guimarães, Ana Carolina Monteiro, Isadora Almeida, Alexandra Gliv Zampieri.