Oficial: o incrível Thee Oh Sees, da Califórnia, toca no fim de outubro em São Paulo

>>

Screen Shot 2015-09-08 at 13.03.42

* Confirmou. Um dos grandes pequenos nomes do indie americano, a veterana (com gás de nova) banda californiana Thee Oh Sees se apresenta pela primeira vez no país no dia 29 de outubro. O grupo de garagem psicodélica formado nos ano 90, com nove discos no movimentado currículo, toca em São Paulo, no Audio Club. Os ingressos vão à venda nesta quinta-feira.

O quarteto, liderado pelo dono da banda, o vocalista e guitarrista John Dwyer, traz ao país a turnê do ótimo álbum ”Mutilator Defeated at Last”, lançado em maio. O disco é, de novo, o nono do grupo com o batismo Thee Oh Sees, e o 14º álbum com o envolvimento criativo de Dwyer. A banda vem ao Brasil pelas atuantes mãos da Balaclava Records.

Os ingressos R$ 60 (meia-entrada) e R$ 120 (inteira), podem ser adquiridos pelo site Ticket 360 ou na bilheteria da Audio Club (de segunda a sábado, das 13h às 20h).

** A apresentação dos californianos em SP não será a única no Brasil. Mais shows do Thee Oh Sees em outras praças serão anunciados no futuro próximo.

>>