Oficializou: The Weeknd, Metallica e Strokes puxam o Lollapalooza Brasil 2017. Mas, gente, vai ter The XX!!!

>>

* O que a gente sabia está lá: Strokes, The Weeknd, Metallica, Duran Duran, The XX, Cage The Elephant, Catfish & The Bottlemen e tals. Years & Years pulou fora, LCD Soundsystem, pelo custo-benefício, acabou não rolando mesmo. Os Strokes não conseguiram emplacar as bandas paralelas, por enquanto, mas continua fazendo parte da negociação. Festival tem mudança todo dia. Até o Popload Festival, humilde, tem a sua, pensa.

A escalação completinha acaba de ser divulgada oficialmente pelo Lollapalooza.

xx

Está tudão aí embaixo. Mas a gente queria, de cara (isso só vai acabar em março do ano que vem) pinçar os “nossos destaques” desta lista. Que são o seguinte:

* The XX: Porra, o XX. Não combina nada com o Lolla. Ninguém vai ficar calado num festival assim para ver uma banda assim. Vai mais irritar que encantar. Mas, porra, o XX (foto acima). A banda sumiu, gravou disco novo, jogou o disco novo fora, gravou outro, dizem que está pronto, mas pode não estar. Mas, em março, iremos lá para vê-los.

* Metallica: SIM. É vaca sagrada do metal, já tem mais de 30 anos de estrada. Ok. Mas a banda que faz aquilo que fizeram na salinha do Howard Stern anteontem, tem nosso amor eterno. Porque a energia toda que a gente gosta está ali.

* Strokes: SIM. Eles brigam entre si, mantêm a banda “grande” para ajudar a existência das “pequenas, os últimos shows (estou falando desde o Planeta Terra de 2011) invariavelmente foram ruins, não estamos mais em 2001, 2002, 2003. Tudo isso a gente sabe. Mas tem algo ali, no vocal falho do Julian, na guitarra rápida do Albert, nas calças do Nick, na coolness do Nikolai, na bateria esperta do Fabrizio, que mantêm a mágica. As músicas espetaculares todas estão lá. Vai depender do dia, do humor deles. Vamos dar mais essa chance.

* The Weeknd: É o lado “nome americano de sucesso pop R&B” do ano, para este Lolla que resolveu apostar “no rock”, que segundo eles é o que vende ingresso (quaaaaaase o Chili Peppers veio nessa barca). Mas o Abel é bom, divertido e tem aquele cabelo que só ele tem. Estaremos lá para o “novo Michael”.

Captura de Tela 2016-09-28 às 11.03.56 AM

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 28/09/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile