Olha ele aí! Julian Casablancas traz sua “outra banda” para tocar em SP e Rio em outubro

>>

170815_julian1

No dia em que comemora 39 anos de idade bem vividos, tipo hoje, Julian Casablancas é quem vai “se oferecer” como presente para seus fãs no Brasil. A Popload ficou sabendo que a voz dos Strokes se apresenta em São Paulo e Rio em outubro, dentro de um rolê pela América do Sul com seu projeto com o the Voidz.

Julian tem armados dois shows certos no país: dia 18 de outubro em São Paulo e o do Rio de Janeiro em data “coladinha”, é o que apuramos. As info totais, inclusive dos lugares das apresentações do grupo paralelo do cantor dos Strokes, devem começar a surgir oficiais a partir de agora.

Recentemente, depois de uma pequena grande confusão que gerou a notícia de que os Strokes estavam trabalhando com o produtor Rick Rubin para um novo disco, Casablancas não apenas desmentiu como ainda informou, de forma oficial, que em breve lançará uma nova música por este seu projeto paralelo que vem ao Brasil.

Outro show dele confirmado aqui por nossas bandas latinas acontecerá dia 14 de outubro, em Santiago, Chile, com ingressos já sendo colocados à venda na próxima segunda-feira, 28 de agosto. O líder dos Strokes veio ao Brasil com o the Voidz no ano de 2014, quando se apresentou no Lollapalooza.

Vem, Julian!!!

>>

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Deus me dibre

  • 90 por hora

    Parece que tem um outro show marcado em Bogotá. Aliás, acho esse projeto deles muito fraco.

  • João Pedro

    Acho o Tyranny um puta album foda e Human Sadness é uma música que fica marcada para o resto da vida, mas infelizmente a maioria das músicas do álbum não ficam boas ao vivo.
    Com esse álbum novo, vamos ver o que dá. Dependendo do preço, irei com certeza.

  • Pablo Vinicius

    sim