Onde está seu Deus agora? Novo single da Lady Gaga tem a produção de Kevin Parker, do Tame Impala

>>

170816_gagaparker

É oficial: o mundo está de cabeça para baixo. A velha discussão entre o que é pop e o que é indie deve acabar (ou só começar) com “Perfect Illusion”, novo single da popstar Lady Gaga, que há três anos não solta música inédita.

Ela, que lançou em 2013 o disco “ARTPOP”, andou se aventurando especialmente na carreira de atriz nos últimos anos, chegando a ganhar inclusive um Globo de Ouro de “melhor atriz” pelo seu papel na minissérie “American horror story: Hotel”. Além disso, ela está confirmada no remake de “A Star is Born”, de Bradley Cooper.

O retorno musical de Lady Gaga, cada vez mais desprendida de sua fase freak (ela chegou a lançar um disco e sair em turnê com o crooner Tony Bennett), chega com uma notícia um tanto chocante. “Perfect Illusion”, seu novo single que será lançado mês que vem, foi produzido por nada menos que Kevin Parker, a mente brilhante do incrível e psicodélico Tame Impala.

Ainda não há uma data exata do lançamento, mas o que se sabe é que a parceria foi diretamente influenciada por Mark Ronson, que tem trabalhos registrados com ambos. Há mais ou menos dois meses, Ronson postou em seu Instagram uma foto de Gaga e Parker em um estúdio, com a legenda “Illusion”. Agora tudo faz sentido. Ou não.

Illusion

Uma foto publicada por Mark Ronson (@iammarkronson) em

>>