Opa, opa. Chili Peppers abrem o Lolla Brasil na sexta, em março. Anderson .Paak e Wiz Khalifa estão no festival. Escalação total sai nesta quarta

>>

050216_wiz_slider

* Na próxima quarta, 27, na parte da manhã, passado o agito louco do Rock in Rio, o próximo festival gigante, este paulistano, divulga sua escalação oficial. O Lollapalooza Brasil, que acontece no fim do mês de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, agora em três dias de evento, vai liberar talvez a melhor de suas escalações, pelo que a gente já sabe.

Não é certo que o festival anuncia já quem toca qual dia, mas a Popload ouviu que o primeiro headliner, o da sexta-feira, será o veterano grupo americano Red Hot Chili Peppers, que fecha a sexta-feira do evento. A maravilhosa banda indie-dance LCD Soundsystem deve tocar também no primeiro dia do Lolla-BR.

Entre os nomes já divulgados pela Popload e que estarão tocando em São Paulo no Lolla, ano que vem, além dos citados acima, estão Killers, Pearl Jam, Liam Gallagher, Lana Del Rey, Metronomy, Mac DeMarco, The National, Years & Years, Chance the Rapper, entre outros. E pode botar mais dois nomes espertos nessa conta.

O rapper Wiz Khalifa engrossa a já volumosa lista de shows interessantes do evento. Lembro que o show mais quente eu vi na minha vida de shows quentes foi um dele, num Coachella, há uns anos. A performance até estava bem divertida, mas o “quente” no caso se refere ao sol que eu peguei na cabeça para ver o mano de Pittsburgh cantar petardos como “Black & Yellow”. A apresentação dele foi tipo 14h, sol rachando a tipo 100º com sensação térmica de 200º, no deserto da Califórnia. E eu jurando para mim mesmo “Só uma música, só mais uma” antes de sair correndo para uma tenda com sombra em um show qualquer. O cara manda bem.

Quem também tocará no Autódromo de Interlagos é Anderson .Paak. O polivalente músico é uma espécie de tesouro do indie americano, que tem crescido em doses absurdas desde seu disco “Malibu”, que saiu em 2016, e rendeu ao cantor nada menos que 15 shows no South by Southwest do ano passado. Considerado um tipo de cruzamento etéreo entre o Kendrick Lamar e o Frank Ocean, ele é adorado por gente da linhagem de Dr. Dre, graças ao seu som que transita pelo soul, R&B e até hip hop.

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

160816_paak2

>>

  • Fernando

    leve medo de colocarem o lcd la no palco axe na mesma hora do headliner (revival do festival na Escócia lcd x rhcp?), mas geralmente o caras tem bom senso e vai ficar no principal mesmo ou, num mundo ideal, um sunset no ônix

  • Fabrizio Zorzella Franco

    eu vou ficar triste se colocarem o lcd como headliner do ônix, pq todos nos vamos ficar longe para um caralho do rhcp ao término de new york i love you… o mais dahora seria por como uma atração antes do red hot no principal! na torcida por isso!

  • 90 por hora

    Tomara que esse show do RHCP dure duas horas. Uma hora e meia deles é pouco.

  • Noronha

    Eles não tocam mais de 15 músicas, nunca. Não adianta nem sonhar.

  • Isabella Sarkis De Carvalho

    Acho que estou BEM idosa. :'(
    Se bem que o RHCP é “do meu tempo” e eu acho chato bagarai.

  • Vinny

    claro que tocam, em shows solos, não em festivais, meu sonho era que eles aproveitasse mais essa vinda para o brasil e fizessem shows em outras cidades.

  • mau2sou@gmail.com

    RHCP..de novo…nossa que originalidade…

  • mau2sou@gmail.com

    Logo mais…o anuncio, Ivete Sangalo, abre por RHCP…O LoLLa, tá mesmo de R’I’R…

  • 90 por hora

    Acabaram de anunciar Dillon Francis, Galantis, Khalid , DVBBS ,Louis The Child e Spoon. Tá ficando bonito este line.