Opaaaaa! Sem vergonha, Lily Allen vem ao Brasil no meio do ano

>>

* Aí, sim. A cantora inglesa Lily Allen, que surgiu uns 15 anos atrás na grande fase das vozes femininas que assolou a música pop com boas músicas e muita atitude (saudade, Amy!), vem engrossar no meio do ano a lista de shows internacionais no Brasil, a Popload apurou.

Allen, que saiu duma crise de identidade no ano passado com um bom disco novo e um livro-barraco melhor ainda, tem compromisso em palco paulistano em junho, ao que tudo indica. Show único, está previamente combinado. Não está descartada uma segunda apresentação.

Em junho do ano passado, ela soltou seu quarto disco, o elogiado mezzo electro, mezzo reggae “No Shame”. Em setembro, publicou suas memórias, o livro “My Thoughts Exactly”, que eu comprei e ainda não consegui ler. Tanto álbum quanto livro regados a temas como o turbulento fim de seu casamento, o seu afastamento de velhos amigos, suas culpas como mãe e a tal das drogas, entre outras tretas.

Lily Allen volta ao país pela terceira vez com a “No Shame Tour”. Ela se apresentou na década passada na extinta Via Funchal e no extinto Planeta Terra Festival.

Vem exorcizar a má fase pessoal com a gente, Lily!

lily3

>>

  • Renanesteves Esteves

    Festival Cultura Inglesa, dia 09 de junho, no Memorial da América Latina.