Os álbuns mais esperados de 2019. Parte 5/6: GALLAGHERS

>>

discos_gallaghers5

Tudo bem que não é um álbum do Oasis, mas Liam e Noel Gallagher terão um 2019 bem ativo. Os dois, que lançaram discos no final de 2017, certamente vão soltar dois projetos de inéditas neste ano.

Liam andou se encontrando com o que ele chama de “seu exército de compositores” em Nova York, em dezembro. Depois do Beady Eye não ter dado certo, o Gallagher caçula deu uma sumida, foi ao fundo do poço, e retornou cheio de glória com “As You Were”. As expectativas para um novo disco são as melhores. Diz ele que tem 20 músicas na manga.

Já Noel meio que surpreende ao planejar para este ano o lançamento deste que vai ser seu quarto disco solo. O ex-líder do Oasis contou que tem material suficiente para soltar dois discos, mas deve repetir a fórmula de “Who Built The Moon?” e escrever/gravar em estúdio com o produtor David Holmes. Também em dezembro, Noel andou pelas bandas do estúdio Abbey Road.

Ambos já tem shows marcados para o verão, o que aumenta os indícios de novos lançamentos e trocação gratuita de farpas via imprensa em 2019.

>>