Outro a vir ao Brasil para o Lolla 2018, Liam Gallagher canta quatro músicas no Lolla Chicago e vaza

>>

* Pode juntar o bad boy Liam Gallagher no bonde das atrações internacionais do festival paulistano Lollapalooza de 2018, que vai ocupar desta vez três dias em Interlagos, no final de março . O irmão do Noel vem se apresentar com Killers, LCD Soundsystem, Pearl Jam e Chili Peppers e outra galera, carregando debaixo do braço um monte de canções do Oasis para misturar no setlist com as novas de seu primeiro disco solo, “As You Were”, que sai no dia 6 de outubro.

“Liam Gallagher is a go”, foi a mensagem que chegou ontem à Popload, se referindo à vinda do inglês. Essa é a boa notícia.

A ruim é que o rapaz difícil de 44 anos, um dos cantores mais marcantes do rock inglês na história, ontem à noite em Chicago cantou três músicas e meia de seu show no Lollapalooza americano e saiu fora do palco, alegando problema na voz. Nem 20 minutos de concerto, duas músicas do Oasis e duas de seu futuro disco, e foi isso aí. Liam sendo Liam.

Galera, incrédula, vaiou o cantor e gritou o nome do irmão Noel. Horas depois, no Twitter, Liam se desculpou e disse que teve problema na voz por causa de um show pequeno em Chicago mesmo, na noite anterior. Quando ele vazou do palco do Lolla, antes de a chuva zoar o resto das atrações do festival, ele cantava “Greedy Soul”.

***

Disso foi para isto:

Captura de Tela 2017-08-04 às 7.34.02 AM


***

Temos aqui o show COMPLETÃO do Liam no Lolla ontem:

***

* A ex-voz do Oasis é grande destaque da edição de setembro da revista “GQ” britânica, com 14 páginas de entrevistas e fotos cool, e que chegou às “bancas” nesta semana.

liam3

liam2

liam1

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 04/08/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile