Parabéns, São Paulo. O incrível Unknown Mortal Orchestra toca na cidade em abril, no Popload Gig

>>

* São Paulo 462 anos. Popload Gig 7 anos. Popload 10 anos.

2 - facebook_header

Multi-love para São Paulo. O primeiro Popload Gig anunciado do ano acontece está marcado para abril e dá início às comemorações de 10 anos deste site. Com patrocínio da Heineken e marcando a 44ª edição da série de shows mais bem consolidada da cidade, chega em abril com a turnê de um dos melhores discos do ano passado a banda de Portland, a pop-psicodélica-garagem-lo-fi-electroindie-funk UNKNOWN MORTAL ORCHESTRA, que vem ao Brasil pela primeira vez.

O quarteto, comandado pelo neozeolandês Ruban Nielson, traz um dos shows mais badalados do planeta na rua Augusta, dentro do Beco 203, no dia 28 de abril.

63-atxl

Banda que combina perfeitamente iffs de guitarra, batuques, trumpete, sintetizadores, falsetes, grooves de disco music, baixo forte e palminhas, o Unknown Mortal Orchestra cravou de vez seu nome nesta seara que aproxima a música independente de guitarra com a eletrônica cool quando lançou, em maio de 2015, o ótimo álbum Multi-Love, seu terceiro disco, puxado pelos singles “Can’t Keep Checking My Phone” e “Multi-Love”, duas das melhores canções presentes nas listas decentes de melhores do ano passado.

Popload Gig #44 com Unknown Mortal Orchestra acontece no dia 28 de abril no Beco 203, em São Paulo. Os ingressos antecipados custam R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira) e podem ser comprados aqui.

O Popload Gig com o Unknown Mortal Orchestra é apresentado pela marca de cerveja Heineken. Se beber, ouça bastante “Can’t Keep Checking My Phone”.

>>

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Poorra, mandou muito, Lucião! Parabéns!