Parquet Courts vem com outro single matador. Ouça “Black Widow Spider” (e veja o vídeo incrível de massinha)

>>

* Eles não erram. Nunca erraram pelo que a gente lembra. Mas talvez nossa opinião de fã incondicional seja um pouco contaminada haha. Mas o fato é que a banda nova-iorquina Parquet Courts, de pós-punk americano (isso é muito importante frisar), compartilhou hoje seu novo single com vídeo, para a faixa “Black Widow Spider”.

Melhores guitarras praticadas em duo do mundo hoje, enquanto o Arctic Monkeys não sai da toca, o Parquet Courts revela então mais uma faixa de seu novo álbum, “Sympathy for Life”, que sai em 22 de outubro pela esperta Rough Trade Records.

“Black Widow Spider” segue a maravilha que é “Walking at a Downtown Pace”, o primeiro single do próximo disco. A música parece art-rock dos anos 60/70. Veloz, protopunk.

O vídeo, da arte “claymation” (massinhas de modelar), dá a medida visual para a canção. Foi dirigido e animado por Shayne Ehman. “Eu queria que o vídeo parecesse ter sido filmado nos anos 1950, então usei lentes muito antigas. Uma era uma lente de projeção de latão da década de 1860 e outra era radioativa”, explicou Ehman.

Tipo isto:

>>

  • Fabrizio Zorzella Franco

    o lançamento do dia foi do alt-J, Lucião! U&ME tá linda d++++