Passenger vem com uma música linda para estragar nossa sexta-feira

>>

* O cantor inglês de indie-folk Passenger, que quando o mundo deixava sempre arrastava legião de fãs para vê-lo em shows brasileiros, lançou música nova com vídeo, hoje. Chama “Suzanne”, balada trovadora que vai ser um dos carros-chefe de seu próximo álbum, atenção para o nome, “Songs for the Drunk and Broken Hearted”. O lançamento desse seu décimo-segundo disco, está previsto para 8 de janeiro, 2021.

O vídeo que acompanha “Suzanne” tem uma historinha boêmia e triste, como grande parte das canções do projeto de Michael Rosemberg. Talvez não seja a música mais indicada para a sua sexta-feira, anyway.

Rosenberg explica: “Essa música conta a história de uma senhora idosa, bebendo sozinha em um bar e pensando em uma época em que era jovem e bonita e tinha toda a vida pela frente. Acho que é um assunto que sempre volto em minhas canções. A natureza fugaz da juventude e a passagem inevitável do tempo. Suzanne tinha tudo na frente dela e desperdiçou, agora está sentada com saudade de algo que nunca pode acontecer novamente”.

passengerdisco

“Songs for the Drunk and Broken Hearted”, o álbum de janeiro, cuja capa acima mostra um palhaço tristongo, vai sair nas versões físicas de vinil e C, serão feitas com material 100% reciclado, sendo plantada uma árvore para cada peça física vendida na loja virtual do músico. Porque esse é o jeitinho do Passenger.

>>