Phoebe Bridgers remonta faixas de um dos melhores discos do ano em um novo EP. Vem aí o “Punisher” versão “Copycat Killer”

Phoebe Bridgers remonta faixas de um dos melhores discos do ano em um novo EP. Vem aí o “Punisher” versão “Copycat Killer” Foto: divulgação

>>

200520_phoebe2

Uma das cantoras mais legais do indie/pop hoje, Phoebe Bridgers segue colhendo bons frutos de seu espetacular segundo disco de carreira, “Punisher”, lançado em junho deste ano.

Enquanto o mundo não volta ao normal, ela aproveitou o tempo em casa para retrabalhar algumas faixas do álbum e relançá-las em um novo EP, que recebeu o título “Copycat Killer”.

No total são quatro faixas – ‘Kyoto’, ‘Savior Complex’, ‘Chinese Satellite’ e ‘Punisher’ – que receberam novos arranjos de Rob Moose, que tem até Grammy no currículo. O lançamento está previsto para sexta da semana que vem, dia 20 de novembro, nas principais plataformas de streaming. Versões físicas em vinil serão comercializadas exclusivamente pela rede cool Rough Trade.

“Punisher”, o disco original, contou com uma lista extensa de colaboradores, sendo eles: Conor Oberst, Lucy Dacus, Julien Baker, Christian Lee Hutson, Nick Zinner do Yeah Yeah Yeahs, Blake Mills e Nathaniel Walcott, do Bright Eyes.

Deste novo EP, já está entre nós a nova versão do hit “Kyoto”.

‘Copycat Killer’ EP – Tracklist:
1. Kyoto
2. Savior Complex
3. Chinese Satellite
4. Punisher

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 10/11/2020
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile