Pintou bromance: Kevin Parker e Mark Ronson de rolezinho pela Austrália

>>

310715_kevinronson

Em rolê tourístico pela Austrália, o produtor bamba inglês Mark Ronson está com uma banda “mais ou menos”. Kevin Parker, do Tame Impala, numa guitarra, o também australiano e absurdo Kirin J Callinan em outra e nos vocais o cantor do grupo sueco Miike Snow, o Andrew Wyatt.

Claro, banda boa ou artista bom, quando caem na Austrália, vão direto fazer session para a rádio Triple J, de Sydney, uma das emissoras indies mais legais do planeta.

310715_kevinronsontriplej

Nesta session, Mark Ronson levou seus meninos para uma performance da fofa “Daffodils”, faixa de seu mais recente álbum, “Uptown Special”, música em que Kevin Parker colabora com sua garganta psicodélica.

Como na Triple J toda banda tem que deixar uma session boa, como na Popload Session e na Radio One, a turma do Ronson mandou ver uma versão de “Sat by the Ocean”, tipo baladaça malemolente de Josh Homme e seu Queens of the Stone Age. Quem canta essa é o Andrew Wyatt. Que saudade, Andrew. Lembra do seu show do Estúdio Emme?

* Kevin Parker também fez uma participação super especial no show de Mark no festival local Splendor in the Grass, quando tocou nas canções “Summer Breaking” e “Daffodils”. Bela blusa, não?

>>