Pom Pom Squad bota Mia Harrin para chorar no cinema em single/vídeo novo. Disco de estreia vem aí

>>

Captura de Tela 2021-06-09 às 12.08.45 AM

* A banda nova-iorquina Pom Pom Squad, estamos bem de olho por aqui, vai lançar no dia 25 deste junho seu álbum de estreia, “Death of a Cheerleader”, nome simbólico. A dona deste quarteto, a espertíssima Mia Berrin, vocalista e guitarrista, é um dos destaques da cena nova americana e o disco está sendo bem esperado, com um buzz grandão.

No caminho para este debut, o Pom Pom Squad soltou nas últimas horas o single-vídeo para a dramática “Crying”, uma das faixas deste trabalho que vai sair pela City Slang Records, que nasceu da famosa loja de disco que tem em Nova York e Berlim.

Berrin é uma das muitas artistas que cantam sobre problemas de mental health e “Crying” é bem sobre isso, a coisa de enfrentar sua própria escuridão. Não deixa de apresentar os variados caminhos do alcance de sua voz e uma guitarrinha rocker enfeitando. O vídeo tem uma pegada p&b de filme noir anos 40/50

A diretora Julia Sub explica o vídeo, que está aí embaixo: “Ele é, em muitos aspectos, uma carta de amor para o ato de chorar que tudo consome, bem como um confronto com o isolamento. Muito parecido com os temas da faixa, este vídeo é uma reconciliação de limites e externos – os espaços ao nosso redor, os espaços dentro de nós e as pessoas que nos afetam. O aumento da emoção nesta bela canção é visualizado na escuridão, em uma sala de cinema vazia, um armazém e um velho motel. Vemos essa personagem navegando nesses espaços da mesma forma que ela está navegando em seus sentimentos.”

Veja as várias Mia Berrin noir no vídeo de “Crying”.

>>