POPCAST – O podcast da Popload fala dos dois principais discos lançados na semana. E sobre a situação dos shows

>>

* No arrrrrrrr o Popcast desta semana. O podcast da Popload faz um giro de assuntos importantes que pautaram nosso mundo indie-pop tupi, a começar dando uma pincelada na situação de shows mundial, sob a luz do adiamento oficial do megafestival brasileiro Lollapalooza Brasil, que foi para março de 2022.

De notícia boa para brasileiro tem os lançamentos gringos de dois discos bem falados: o primeiro da norueguesa Girl in Red e o terceiro do duo garagem britânico Royal Blood.

É no pódio e na análise rápida da cena brasileira que surgem os “conflitos” entre os apresentadores, eu e a gênia Isadora Almeida (@almeidadora). Mas um conflito que exercita bem a complementariedade.

popcast1

* No episódio desta semana ainda falamos de “Nó na Orelha”, importante primeiro disco do rapper Criolo, que na verdade é o segundo e acabou de completar 10 anos de idade. Sdd Baixo Augusta.

** O melhor de tudo? A playlist delícia que este episódio gera. Porque complementariedade é isto: ouvir o Popcast e na sequência ouvir a playlist do Popcast.

***

*** A foto que ilustra a chamada para este post na home da Popload é do duo Royal Blood.

>>