Popload em Londres. Começa hoje o All Points East, o novo festival de música obrigatório

>>

* Dois dias na cidade e taaaaanto para dizer… Mas hoje só vamos falar de…

Captura de Tela 2018-05-25 às 5.07.36 PM

* Junte a herança inglesa musical, o conceito de festivais mais classe e histórico do mundo e a região mais badalada de Londres. Agora aproveite um ano que não tenha o Glastonbury e VRÁÁÁÁ. Tome o All Points East, festival de três dias que chega agora em 2018 a sua segunda edição e começa hoje com LCD Soundsystem de atração principal, Yeah Yeah Yeahs como outro grande chamariz para o dia, Phoenix e uma penca de boas atrações novas e antigas e que amanhã tem XX, Lorde e Sampha na cabeça e Bjork, Beck e Father John Misty para fechar no domingo.

A parada é séria. O All Points East, realizado num grande parque da bombada região leste de Londres, é promovido pelo grupo americano que faz o Coachella, entre outras centenas de eventos. O nome é uma zoeira liberada para cima do All Points West, tradicional festival realizado no parque da Estátua da Liberdade, em Nova York/Nova Jersey.

Uma pancada de bandas novas inglesas e americanas e badaladas discotecagens (hoje tem Hot Chip DJs) compõe algumas das 30 atrações/dia do All Points East. Todos os dias o festival vai abrigar uma tenda com o Despacio, o conceito de som para a pista bolado por James Murphy (LCD Soundsystem) e os brothers do 2ManyDJs.

A Popload vai acompanhar os três dias do All Points East e vai trazer os “melhores momentos” do festival aqui e também nas redes sociais do site a as minhas myself (@lucioribeiro). Dá um check quando der.

Captura de Tela 2018-05-25 às 5.08.29 PM

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Beck