Popload em Miami. Apple Music, Parquet Courts, Dirty Projectors e Beyoncé para crianças

>>

* Popload em Miami. Bitch!

top_poploadmiami

* Por uma dessas coincidências do destino, eu acho que já vi ao vivo meus favoritos do Parquet Courts mais do que, sei lá, os paulistanos Aldo The Band e o FingerFingerrr, outro tipo de bandas favoritas que eu tenho. Mas essas duas últimas não são do Brooklyn. E eu não os peguei em performance em Barcelona, Austrália, duas vezes em Chicago, Vancouver (Canadá), Strasbourg (França), como já testemunhei em ação o quarteto americano. Mentirinha: Já vi o Aldo em Barcelona. E devo ver o FingerFingerrr também, neste ano, se nada der errado.

E se nada der errado também estarei nesta noite no Gramps, daqui de Miami, para ver o Parquet Courts, já que a banda me persegue em viagens e eu não sei dizer “não”. E ainda mais hoje, que a atração de abertura vai ser essa menina Mary Lattimore, da Philadelphia. Curto uma harpa indie, haha.

miami2

* Cheguei por aqui ao som da nova música do incrível Dirty Projectors. A banda do distinto David Longstreth vai lançar dia 24 de fevereiro seu sétimo disco de estúdio, que carrega no título o nome do próprio grupo. Desde o ano passado, eles têm divulgado músicas que estarão no projeto, tipo “Keep Your Name” e “Up in Hudson”. Agora tem mais, a de hoje, chamada “Cool Your Heart”, canção que possui todo um staff de peso por trás.

David escreveu a faixa em parceria com a linda Solange Knowles. A gravação de estúdio tem participação de luxo da cantora de R&B Dawn Richard – D∆WN – no backing vocal e ainda produção assinada por Tyondai Braxton, do Battles, e pelo nosso Mauro Refosco, dando um toque de Brasil no novo single, que ganhou até vídeo lindo de morrer, tipo a música.

** Beyoncé para ajudar na formação musical das crianças – Ou quase isso. A estrela dona da porra toda no pop terá um disco relacionado à sua obra lançado, também, dia 24 de fevereiro. Trata-se de “Lullaby Renditions Of Beyoncé”, mais novo projeto do selo Rockabye Baby, que todos os anos solta discos com músicas famosas para crianças. O álbum da Bey para ninar será composto por canções marcantes de sua carreira, tipo “Single Ladies” e “Hold Up”, esta última do discão “Lemonade”, que podem ser ouvidas abaixo.

Lullaby Renditions Of Beyoncé – Tracklist
1. Crazy In Love
2. Hold Up
3. Irreplaceable
4. Single Ladies (Put a Ring On It)
5. Say My Name
6. Love On Top
7. Countdown
8. Run the World (Girls)
9. Naughty Girl
10. Drunk in Love
11. Listen
12. Sorry
13. Halo

miami3

* A Popload está em Miami Beach a convite da Apple Music. O evento começa amanhã e ainda não foi divulgado exatamente do que se trata. Óbvio, falaremos tudo aqui nos próximos dias.

>>