POPLOAD ENTREVISTA – Hoje tem papo com Cadu Tenório, 19h, na Popload TV

>>

* Quando a gente escreve nossas resenhas sobre as músicas da semana, muitos artistas se manifestam compartilhando nas suas redes sociais e até comentando algo. Mas, que a gente saiba, nem sempre vem um comentário crítico seja lá positivo ou negativo sobre o que é escrito. Até porque o debate entre crítica e artistas no Brasil não está lá em um bom momento.

O carioca Cadu Tenório resolveu escrever um pouco mais quando falamos sobre um som dele ser sobre mais sentir do que entender. E a ideia dele chamou nossa atenção: “Gostei. Curto esse take/ideia, de que é mais importante SENTIR, haha. Acredito que aproveita-se mais assim, inclusive: Deixar que te atravesse e tal, sem tentar levantar (sustentar?) muros… Agora, claro, diria também que existe mutio a ser entendido/compreendido”.

Ideia massa, né? Por isso a gente resolveu convidar ele justamente para conversar sobre isso e sobre sua carreira na cena eletrônica e experimental carioca. Cadu desde 2010 atua solo e em projetos como Sobre a Máquina, Ceticências, VICTIM!, Vaso e Gruta. Se você não conhecer ele ainda, provavelmente já escutou seus sintetizadores e loops em seus trabalhos conjuntos com Paal Nilssen-Love, Juçara Marçal, Thomas Rohrer, Alice Caymmi, Marcio Bulk, Lívia Nestrovski, Rogério Skylab, Romulo Fróes, entre outros.

19h cola com a gente lá na Popload TV, nosso canal no YouTube? Para facilitar, tá aqui embaixo.