Popload Live: hoje, 17h, no Stories, conversa e música com Rita Oliva, da Papisa

>>

* Talvez um pouco da música da qual mais precisamos neste momento bizarro vai ser dada hoje à tarde, daqui a pouco, 17h, na Live da Popload, no Stories do @poploadmusic. Música que não é só música, não é construída apenas como música, tipo o que faz Rita Oliva, dona do projeto “elevado” Papisa, a convidada de hoje.

A (vamos falar disto!) cantora, multiinstrumentista, produtora e dona de seu próprio estúdio Rita Oliva lançou no ano passado “Fenda”, o álbum de estreia de seu rico projeto sensorial-musical. Vai falar que todos nós, agora, estamos no meio de uma fenda.

Além da conversa, Rita vai tocar, cloro, duas músicas na live.

3 - PHOTO-2020-04-02-12-55-59

A live da Popload foi criada para proporcionar, em tempos de clausura, papo e performance com pessoas legais da nossa música. Inclusive… tocando música.

Desde a semana passada, já rolou por aqui papo e música com Flavio FingerFingerrr, André Aldo, Eduardo Apeles, Vivian Kuczynski e Lucas Fresno. Tudo regado a música, claro.

Teve até discussão de pauta ao vivo para o Popcast, o podcast da Popload, entre mim e a Isadora Almeida, com participação forte da galera.

Hoje a live é às 5h da tarde. A ideia é que ela, diária, de segunda a sexta no período de quarentena, não necessariamente tenha um horário padrão para rolar, mas até que tem acontecido bastante às 17h. A gente avisa aqui e nas redes o horário certo do dia. No dia.

A gente, tanto eu quanto o Rita hoje, vamos estar atentos a perguntas que aparecerem ali na comunicação com a galera. Tentaremos responder, na medida do possível.

Então, hoje, às 17h, no Stories do @poploadmusic, live com Rita Papisa Oliva. Já, já.
>>