Popload nas eleições americanas: Lana Del Rey acompanha a votação, anuncia que vai lançar um disco de Natal e ainda grava um vídeo para um documentário do Liverpool

>>

* Hahaha. Adorei este título, nada a ver, tudo a ver. Vamos por partes.

Ontem à noite, enquanto o bicho estava pegando no início da apuração de votos da “fácil” eleição presidencial americana, nossa musa Lana Del Rey estava numa das lanchonetes da rede Denny’s com um amiguinho conversando sobre Biden x Trump e sobre a vida.

Nessas de falar da vida, ela ficou atualizando seus últimos movimentos, notícias, reflexões, no Twitter e Instagram. Revelou que seu próximo álbum, “Chemtrails Over the Country Club”, que estaria lindo e pronto mas não tem uma data certa mais para ser lançado. Estava anunciado para 10 de dezembro mas deve ser jogado para o ano que vem, segundo Lana, por conta do processo da fabricação de vinil nos EUA, que está atrasada por pelo menos 16 semanas. Tudo culpa deste 2020 zoado.

E que por isso ela vai lançar no final do ano, então, e só nas plataformas de streaming, um disco de clássicos natalinos e músicas standards, citando a famosa cantora Patsy Cline, dos anos 50, da qual Lana é fã e sempre sonhou em fazer covers. Beleza!

Daí chegamos a Lana postando uma performance em estúdio, cantando a conhecidíssima (principalmente para quem acompanha futebol) “You’ll Never Walk Alone”, que foi trilha de um musical americano dos anos 40 e hoje um bastante presente hino de arquibancada do time inglês do Liverpool, uma das equipes mais fortes do mundo. Hoje e desde os anos 60, quando o enorme grupo local Gerry & the Pacemakers, “rivais” dos Beatles na cidade, à epoca, regravou a música e os amantes do clube a levaram ao futebol.

Lana foi convidada para cantar “You’ll Never Walk Alone” exatamente para um documentário sobre o Liverpool que está sendo produzido. Breaking news da Lana, haha. Olha o naipe:

Ver essa foto no Instagram

For the new documentary about Liverpool x @liverpoolfc

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

>>