POPLOAD RADIO estreia hoje o programa POPLOAD LIVE, as 23h59. Antes, tem edição inédita do SOMA

>>

Cópia de popload_radio_b

* A Popload Radio traz hoje às 21h a edição desta semana do SOMA, programa inédito. Com reprises uma amanhã às 16h e outra na sexta às 11h, o programa, apresentado por Isadora Almeida, vem nesta noite com dez nomes que já estão com a passagem comprada para o Brasil. Desta semana com o Mayer Hawthorne até o mês de abril, centenas de shows gringos vão lotar nossos ouvidos e olhos com apresentações de causar inveja até em americanos e europeus. De Queens of the Stone Age a Dekmantel, de Lollapalooza a Radiohead, de Phoenix a Depeche Mode. E o SOMA mistura tudo e adianta em cerca de uma hora, sem esquecer de Toe e Primal Scream, uma seleção Popload da nossa trilha sonora dos próximos meses.

dev

* Mas a novidade de hoje, mesmo, é a estreia do “programa acidental” POPLOAD LIVE, que vai ocupar espaços na programação da Popload Radio destacando uma performance ao vivo de bandas legais que estiverem ao nosso alcance.

A estreia deste Popload Live não poderia ser mais querida. Trazemos cerca de 20 minutos da performance do especialíssimo músico americano Devendra Banhart, em São Paulo, setembro, dentro do nosso selo de shows Popload Gig.

Devendra, muso-indie que nasceu no Texas, tem um pé sanguíneo na Venezuela e às vezes até parece brasileiro, veio ao país para sete shows no total, quatro dentro do Popload Gig. O concerto em São Paulo aconteceu no cheinho Tropical Butantã. O músico apresentou a turnê de seu disco “Ape in Pink Marble”, lançado em 2016.

Cinco músicas fazem parte deste especial de Devendra abrindo esta série Popload Live, na Popload Radio.

São elas: “Saturday Night”, “Good Time Charlie”, “Für Hildegard von Bingen”, “Theme for a Taiwanese Woman in Lime Green” e “Baby”.

O programa entra ao ar, então, às quartas 23h59 e reprisa quintas 13h e sextas 10h.

** A Popload Radio pode ser ouvidas em aplicativos. Tem app para iPhone e para celulares do sistema Android. Pode ser ouvida por aqui mesmo, neste site, na barra principal acima ou na aba “radio”, no menu. Também é alcançada no Facebook da Popload/Popload Gig, no item “Popload Radio”, na barra à esquerda.
 E está disponível no TuneIn, a plataforma americana de streaming ao vivo, que tem milhares de rádios cadastradas.

>>