Popload TV – Programa Gliv Rocks discute as estreias em disco “insuperáveis”

>>

* O canal Gliv Rocks, em parceria quinzenal com a Popload TV (nosso canal no Youtube), fala desta vez de importantes estreias em disco, daquelas que muitos fãs consideram insuperáveis, por conta do aspecto “novidade” de um novo nome surgindo, mas que acabam, claaaaro, gerando muita polêmica opinativa, como sempre, depois que a carreira do nome em questão estiver mais bem, digamos, assimilada.

O primeiro do Guns é o melhor disco deles? Você prefere o “Is This It” ou o “The Room Is on Fire”, dos Strokes? Ou ainda um outro?

O nosso instigador-mór de plantão, o historiador Alê Zampieri, poploader de carteirinha, é o responsável pelo roteiro e apresentação do vídeo, que é mais outro miniocumentário musical de época para a conta, que fica ainda mais sublimado no pacote completo, que inclui a nossa playlist no Spotify.

Aqui, a gente oferece ambos.

***

* Ela: a playlist do programa!

>>

  • Danny

    Caramba, que lista! Como tá nesta lista bandas como Cat Fish and the Bohemian, White Lies, Editors, Two Doors Cinema Clube e Slaves e não tem Interpol, Supergrass, Kaiser Chiefs ou Bloc Party!? Hahahah Mesmo considerando a velha subjetividade de listas, essa se superou! Good god!

  • Alexandre Gliv

    Hum…te entendo (haha)….MAS, ao contrário do Editors e White Lies….acho IMPOSSÍVEL escolher um do Interpol….também não sei se o primeiro Kaiser Chiefs é necessariamente considerado o “melhor” (pode ser né?)….mas o Bloc Party acho que poderia ter entrado nessa também…

  • Danny

    Cara