#PoploadnoCoachella – Cobertura, 10/04

coachella2015_banner

BOA NOITE! Acompanhe as reprises dos shows em popload.com.br

tr_sextafecha

02:50

tr_acdc2

A Popload encerra sua cobertura no primeiro dia de Coachella com o possível setlist do AC/DC, que já está no palco para fechar os trabalhos de hoje no festival da Califórnia. Amanhã tem mais.

tr_acdcsetlist

02:45

tr_lykkeli_ride

Daqui a pouco, o Canal 2 do Coachella exibe o show de Lykke Li e, em seguida, a volta do Ride.

02:20

jamietame

Não foi bem no Coachella, mas vale o registro. Ontem, no México, o grande Jamie xx teve a manha em remixar a nova do Tame Impala, que acabou de fazer seu show incrível no festival da Califórnia. Em terras mexicanas, Jamie mandou sua versão de “Let It Happen”.

Ele se apresenta no Coachella no domingo.

02:00

E aí? Ao vivo no Canal 1.

tr_tame3

01:25

01:20

Ouch…

01:15

090415_tameimpala1

Tame Impala sobe ao palco em instantes. O show será transmitido ao vivo no Canal 1.

01:05

Nome de maior peso no Coachella deste ano, o seminal AC/DC não liberou a transmissão de seu show que fecha o palco principal na noite de hoje. A banda deve vir ao Brasil no fim do ano.

tr_acdc

00:50

SERÁ MESMO, BRASIL?

tr_interpol2

* Foto: Inland Valley Daily Bulletin

00:40

tr_azealia

Azealia Banks subiu ao palco do Coachella rodeada de polêmicas. Tudo por causa de uma recente entrevista que ela concedeu à revista Playboy (da qual é capa) dizendo basicamente odiar os Estados Unidos e que queria deixar o país. “Eu odeio tudo neste país. Tipo, eu odeio americanos brancos e gordos. Todas as pessoas que estão espremidas no meio dos Estados Unidos, a verdadeira América gorda e carnívora, são essas pessoas brancas, racistas conservadores que vivem em suas fazendas. Essas adolescentes que trabalham na (rede de lojas) Kmart e têm avós racistas. Esta é a América real”, disse.

No intenso show de hoje, que durou 45 minutos, a rapper do Harlem mostrou faixas de seu álbum “Broke With Expensive Taste” e do EP “1991”. E botou uma bandeira dos Estados Unidos no telão…

A apresentação será exibida às 0h50, no Canal 2

tr_azealia2

** Fotos: Getty Images e Los Angeles Times

00:25

tr_interpol1

O Interpol já mostrou seu show indie dark mesclando canções velhas e novas, tipo “All the Rage Back Home” e “Slow Hands”. O show está sendo exibido com delay no Canal 1.

00:15

tr_ride2* Foto: Ronney Douglas

Confira abaixo o setlist do Ride, que volta aos palcos após quase duas décadas de hiato. Este é o primeiro show grande da banda nesta reunião. Domingo passado, eles fizeram um show warm up em Oxford, onde surgiu a banda.

O show será exibido no Canal 2, às 3h20 da manhã de hoje.

tr_ridesetlist

00:05

A diva Lykke Li mandou uma cover de “Hold On We’re Going Home”, do Drake. Aliás, ele está no festival.

23:45

23:35

tr_alashakes1

O grupo indie soul Alabama Shakes vai lançar seu próximo álbum no dia 21 de abril. “Sound & Color” tem o peso e a responsabilidade de suceder “Boys & Girls”, o discaço de estreia que chacoalhou o mundo indie em 2012. A banda se apresenta neste momento no Coachella. Assista aqui.

21:30

19:50

tr_cloud1

Cloud Nothings se apresenta neste momento na tenda Gobi. Assista aqui.

19:15

trcoachsexta01

Começa aqui a cobertura #PoploadnoCoachella.

Durante o fim de semana, a Popload estará com sua cobertura em tempo real do evento e quem acompanhar o Coachella por aqui, além de ver informações e shows incríveis, poderá ganhar um ingresso para o Popload Gig com The Horrors e Boogarins dia 5 de maio, no Beco.

Para participar, basta acompanhar o site e interagir entre hoje e domingo no Twitter com a hashtag #PoploadnoCoachella.

Quem utilizar ou compartilhar a hashtag nas tuitadas estará automaticamente participando da promo, cujo resultado será divulgado na tarde de segunda-feira.

>>