POPNOTAS – A Lorde atualizou a foto do Facebook e…; Vaccines faz cover de Waxahatchee; Bruno Mars trancado com o Anderson .Paak; e o nosso Popcast falando de… adivinha?

>>

– Lorde is coming. Estamos falando da nossa amiga cantora neozelandesa de indie-pop Lorde, que já nos deu o prazer da presença num Popload Festival anos atrás. E, como hoje em dias as coisas funcionam como elas funcionam (!), os fãs têm certeza que ela vai lançar música nova muito em breve, só porque ela… fez update da foto dela no perfil do Facebook. Sim. Ela trocou a foto e botou uma nova em seu perfil, essa aí embaixo. Pronto, foi o que bastou para o alvoroço nas redes entre seus fãs. A cantora não solta nada desde seu álbum “Melodrama”, de 2017. E em dezembro anunciou um livro de fotos sobre uma viagem dela para a Antártida. E disse que seu terceiro disco, que pode sair ainda neste ano, vai ter influência dessa trip.

– O melhor nome de banda do momento, o grupo inglês The Vaccines adiantou mais um som do seu próximo EP, um disquinho de covers que vai se chamar “Cosy Karaoke, Vol. 1”. Após divulgarem versões de “No One Knows” (Queens Of The Stone Age”) e “High Horse” (Kacey Musgraves), a cover da vez é de “Fire”, da Waxahatchee. O EPzinho completo está previsto para chegar na sexta-feira, da semana que vem.

– Como quem não quer nada, Bruno Mars soltou no Twitter que se trancou com Anderson .Paak e gravaram um disco juntos. “A banda se chama Silk Sonic e vamos soltar uma música na próxima sexta-feira”, escreveu. Se .Paak lançou um disco em 2019 – “Ventura”, vencedor do Grammy de melhor álbum de R&B-, vale lembrar que Bruno não solta um disco desde 2016, quando veio com seu multiplatinado “24k Magic”, vencedor de SETE Grammys .

POPCAST – O podcast da POPLOAD desta semana fala adivinha do quê? Deles mesmos, o Daft Punk. Eu (@lucioribeiro) e a Isadora (@almeidadora) contamos cinco causos legais do Daft Punk, entre eles o show de 2006 no Brasil, no Tim Festival. Teve o pódio, com as melhores músicas da semana, as minhas e da Isa, três de cada. Sem spoilers, ouve lá. Gastamos um tempo bom ainda falando sobre as últimas da nossa CENA. E, claaaaaro, tem a playlist do programa, para ouvir as músicas que falamos no Popcast. Boa audição, esperamos!

>>