Porque é sexta-feira… O show da Miley Cyrus inteiro, no Super Bowl. Com público. E postado por ela mesmo

>>

Captura de Tela 2021-02-12 às 4.38.24 PM

* A gente falou por aqui, ilustrando com vídeo até, sobre o show com público que a pop rocker Miley Cyrus fez no estacionamento do estádio de Tampa, na Florida, que recebeu a grande final do futebol americano, domingo passado. O tal de SUPER BOWL.

Esse evento, que não é o tradicional desfile de propagandas trilionárias e pomposas apresentações ao vivo no intervalo da partida, se chama Taligate e serve como um aquecimento para o público que chega para a grande noite. Público mesmo, você leu direito. O Super Bowl deste ano recebeu uma galera convidada, formada por profissionais da área de saúde vacinados que trabalham na linha de frente contra a covid-19 e foram os grandes homenageados pela festa esportiva.

Só diante de Miley Cyrus, na luz do dia, em apresentação que durou 20 músicas em quase uma hora e meia, tinha divulgadas 7 mil pessoas (veja a foto acima). Foi o primeiro show real de Cyrus em um ano. E como já descrito aqui, teve convidados especiais tipo Billy Idol e Joan Jett, muitas canções de seu mais recente disco, “Plastic Hearts”, do ano passado, e várias covers, entre elas de Bikini Kill, Dolly Parton, Blondie e Nine Inch Nails.

Tudo aqui, embaixo.

>>