Primavera Sound anuncia line-up campeão para 2021. Será que brasileiro vai poder ir?

>>

* Olha, se houver mundo em junho de 2021, se brasileiro puder entrar na Europa e principalmente ainda ter dinheiro para viajar, o programa ideal será ir para o Primavera Sound de Barcelona, que hoje anunciou line-up INICIAL ótimo e sua devida venda de ingressos.

O festival indie mais importante do planeta (tirando o gigantismo do Glastonbury e a modéstia do Popload Festival), o Primavera vai acontecer de 2 a 6 de junho, confirmando desde já em sua escalação Pavement, Iggy Pop, Gorillaz, Tame Impala, Strokes, Fontaines DC, Idles, Bauhaus, Dinosaur Jr., Tyler the Creator, Charlie XCX, Black Midi, Disclosure, Jamie XX, The National, Jesus & Mary Chain, King Krule, Metronomy e.. Pabblo Vittar, só para citar ALGUNS do line-up INICIAL que o evento espanhol soltou e que já fazem valer (entre um milhão de motivos) a descoberta da vacina.

Confira o line-up inteiro abaixo, que mantém bons nomes deste 2020 assombrado e traz alguns novos. O festival deste ano aconteceria por estes dias. No site do Primavera tem mais informações e detalhes sobre os ingressos, que começam a ser vendidos no dia 3 agora, semana que vem. Quem tinha ingressos para este ano vai saber também, no mesmo dia 3, como faz para trocar por entradas para o ano que vem.

Sabe-se lá o que vai acontecer em junho de 2021, já que não sabemos nem o que vai acontecer em junho de 2010, mas este anúncio “dá um quentinho no coração”. Odeio “quentinho no coração”, haha. Amargo, eu?

prima

>>