Príncipe das lágrimas, o insólito Baxter Dury faz show luxo para os franceses (e semana que vem para os… argentinos)

>>

Captura de Tela 2017-12-07 às 7.43.12 AM

* Com um forte senso de humor, um sotaque britânico de arrepiar e uma carreira tardia, Baxter Dury, o dândi inglês de cantos falados, um dos artistas esquisitos prediletos desta casa, se apresentou nesta semana em Paris, no Le Trianon, com registro na íntegra para a TV francesa.

O show faz parte da atual turnê do disco “Prince of Tears”, lançado em outubro deste ano, e que deve trazer o cantor nas próximas semanas para terras vizinhas, no incrível BUE Festival, na Argentina. Esta será sua única passagem por terras “americanas”, já que atualmente ele só está excursionando pela Europa. O festival também conta com Gorillaz, Arcade Fire e Cigarettes After Sex no line-up, estes sim escalados para vir ao Brasil proximamente. Baxter, infelizmente, só vai passar aqui em nosso espaço aéreo.

Sempre com aquele ar meio Serge Gainsbourg, meio Jarvis Cocker, acompanhado de um coro feminino lindo, mister Dury até arrisca umas dancinhas, mas faz um show com muita classe envolvida. As emoções por aqui são muitas, será que não vamos visitar os hermanos?

Eis uma hora e meia de mister Dury, o filho do Ian, ao vivo para os franceses (porque para os brasileiros…)

>>