Quem é vivo sempre aparece: Matt Sharp anuncia primeiro disco do The Rentals em cinco anos e promete lançar uma música a cada quinzena até junho

>>

061119_rentals2

Banda alternativa lançada pelo ex-Weezer Matt Sharp nos anos 90, o Rentals anda aparecendo em períodos bastante espaçados.

Há cinco anos, o grupo lançou “Lost In Alphaville”, que àquela altura era o primeiro disco deles em 15 anos. Pois bem. Cinco anos depois, de novo, Sharp anunciou o quatro álbum do grupo, “Q36”.

O novo projeto estará nas lojas apenas em 2 de junho de 2020. Mas, até lá, o Rentals promete soltar uma música a cada duas semanas.

A primeira delas é “Spaceships” e pode ser conferida no final do post. Matt escreveu e produziu tudo sozinho. Para as gravações, convidou o parceiro e guitarrista Nick Zinner, do Yeah Yeah Yeahs, e ainda o bateria Ronnie Vannucci Jr. Bastante conhecido no circuito da música alternativa, Dave Fridmann ficou responsável pela mixagem.

“Spaceships”, de acordo com comunicado do Rentals, é um som que “propõe uma viagem intergalática à procura de um lugar para se chamar de lar”. Ok, então.

>>