Ganhe um boxset autografado do Belle & Sebastian

>>

54888ef3a592f

A banda escocesa Belle & Sebastian, representante do indie-fofura há quase 20 anos (sim!), tem tido um ano bem agitado… Desde janeiro, quando saiu o novo álbum “Girls in Peacetime Want to Dance”, o grupo está rodando o mundo em turnê, passando também por rádios e programas de TV.

Uma das músicas lançadas ainda no ano passado deu um “susto” nos fãs, no bom sentido. “The Party Line” passou longe do tradicional assobio e tralalá e foi direto para a pista de dança. Com produção de Ben H. Allen III, que já trabalhou com nomes como Deerhunter, Washed Out e Animal Collective, o álbum é o primeiro de inéditas do B&S em praticamente cinco anos (“Write About Love” foi lançado em 2010). Foi Allen que sugeriu que a banda mantivesse as letras sensíveis, mas se aventurasse um pouco mais na sonoridade. “The Party Line” ditou o tom, e esse disco vem com mais “groove”, batidas e sintetizadores.

GirlsInPeacetimeWantToDanceBelleandSebastian2015

Como todo trabalho da banda, a arte da capa é marcante. Saem as cores estouradas que lembravam as capas dos discos dos Smiths, entra o p&b com fotos tiradas pelo próprio vocalista Stuart Murdoch. Pois bem, é aqui que a gente queria chegar…

O Belle & Sebastian está muito a fim de dar um boxset exclusivo da banda, AUTOGRAFADO, para um fã tão criativo a ponto de reproduzir “a sua maneira” a capa do “Girls in Peacetime Want to Dance”, postada logo acima. A referência é a foto deste disco apenas, claro, mas você tem a liberdade de fazer o que quiser com ela. Trata-se de um concurso para toda a América Latina e apenas uma pessoa de cada país levará o boxset. E a Popload foi um dos canais de propagação da banda escolhida para esse rolê interessante.
A foto vencedora será escolhida pela própria banda e divulgada por eles nas redes sociais do grupo.

B9-i_nZCEAAtEDW

Está sem inspiração? Dá uma olhada nos finalistas desse mesmo concurso no México, abaixo. A primeira capa foi a ganhadora:

attachment

BSGirlsinPeacetime

sebastian

* Podem correr para a produção! O concurso é válido por um mês a partir de hoje e só serão aceitos os arquivos que chegarem no email lucio@uol.com.br até o dia 23 de maio. O vencedor será anunciado no dia 25 de maio, segunda-feira.

Vem nessa, artista!

>>