Radiohead libera vídeo tenso para a velha nova faixa “If You Say the Word”

>>

* Soubemos por estes dias que em novembro, mais precisamente no dia 5, será lançado “Kid A Mnesia”, uma edição de aniversário de 20 anos (mais ou menos) de dois dos importantes álbuns “Kid A” (2000) e “Amnesiac” (2001) da cultuada banda inglesa Radiohead.

O pacote comemorativo vai ser triplo. Vêm nele as versões atualizadas para os quarto e quinto discos consecutivos da banda de Thom Yorke, mais um terceiro disco de inéditas, o “Kid Amnesiae”, que ajuda na brincadeira do nome desse lançamento.

Essas “novas” músicas do Radiohead são sobras de estúdio das sessões do “Kid A”/”Amnesiac”, lados B de singles da época, recriações de músicas como “The Morning Bell”, “Pulk/Pull”, “Pyramid Song” e “How to Disappear Completely” e também uma gravação de estúdio inédita da canção “Follow Me Around”, que lá atrás apareceu ao vivo, como a gente já andou falando ppor aqui.

Entre essas inéditas está “If You Say the Word”, já apresentada em áudio no começo deste mês, como single, mas que acaba de ganhar um vídeo. Vídeo-drama esquesito. A cara do Radiohead.

>>