Ressurreição de Liam Gallagher vira filme e estará nos cinemas e lojas no mês de junho

>>

040419_liamgallagher2

Em agosto agora, completam-se 10 anos do fim do Oasis. Desde então, a vida de Liam Gallagher se tornou uma verdadeira roda-gigante. Enquanto Noel segue firme com seus High Flying Birds desde 2010, o Gallagher caçula penou para voltar a ser o Liam que todo mundo conhece.

Primeiro, ele conviveu com o duro golpe do grupo Beady Eye ter dado errado. Com apenas dois discos lançados e embora fosse o “Oasis” sem Noel, já que seus demais companheiros eram oriundos da banda que marcou histórica no rock britânico, o triste Beady Eye se desfez e o vocalista atingiu o fundo do poço, como ele mesmo gosta de citar em entrevistas.

No entanto, a ressurreição de Liam se iniciou em 2017, com o lançamento de seu disco solo “As You Were”, bastante elogiado, que fez o irmão de Noel voltar à cena, lotando shows mundo afora, incluindo dois em São Paulo. E é justamente este momento de retomada que virou um filme, “As It Was”, dirigido por Charlie Lightening, que tem no currículo trabalhos ligados ao próprio Oasis e até Paul McCartney.

O filme se tornará público dia 7 de junho, quando chega aos cinemas. Dia 10 do mesmo mês, será comercializado em lojas do mundo todo. Hoje, foi lançado o primeiro teaser do projeto, que mostra Liam em sua Manchester, em dezembro de 2017, falando justamente dessa sua ressurreição.

Há um papo de bastidores de que o novo disco foi finalizado nesta semana e será lançado no segundo semestre. Chega mais, Liam.

>>