Rina Sawayama lança versão deluxe de seu disco lindo de estreia. Inclui inéditas, bônus, cover, The 1975, a Pabllo, todo mundo

>>

* Em uma autocelebração merecidíssima, a bombada cantora nipobritânica Rina Sawayama lança a versão deluxe do querido “Sawayama” seu álbum de estreia, lançado em abril e um dos discos do ano. Se você não notou ainda, note que dá tempo. Dezembro tem ainda uns 25 dias e dá para dar uma seguradinha na sua lista.

“Sawayama” é o álbum mais eclético (e ainda assim coeso) de 2020, dizem as grandes vozes dessa música nova feita dentro do que possamos chamar de “crossover entre o indie e o pop”.

Esta versão deluxe que foi atirada aos fãs devoradores nesta meia-noite que passou apresenta, ATENÇÃO: o hit “Lucid”, parceria com BloodPop que é puro EDM anos 2010; uma cover da banda The 1975 (“Love It If We Made It”); remixes (incluindo aquele com a nossa Pabllo!!!); algumas acústicas; e duas faixas bônus.

rina1

Não que a gente saiba o que esperar de um álbum deluxe – que hoje em dia nada mais é que reciclagem para ganhar stream –, mas o “Sawayama Deluxe” vai bem na proposta. Com as novas faixas, Rina lembra por que ela é a popstar-alternativa que até o Elton John parou para bater palma. Você pode não amar uma ou outra música, mas entende o potencial do negócio.

No meio de todas as delícias que o deluxe traz, destaque para “Bees & Honey”, que abre lembrando as clássicas da Charli XCX e depois mergulha em várias camadas de guitarra.

Dá vontade de ouvir ao vivo. Lembra o que era um show?

****

* A gente vai voltar hoje ainda a Sawayama, POIS o vídeo oficial de “Lucid” estreia logo mais, 15h. Até logo!

** A foto que abre o post é de ontem, da Rina em frente a um cartaz num muro em Camden Town, Londres. O que tem no cartaz?

*** A imagem de Rina Sawayama usada para a chamada deste post na home da Popload é de Jess Fahan, para a incrível revista “DIY”.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Bees and Honey😉