Rolling Stones lança música nova, sobre viver numa cidade fantasma. Tipo todo mundo

>>

Captura de Tela 2020-04-23 às 3.32.51 PM

* Depois de fazer talvez a segunda melhor apresentação no evento caseiro mundial Global Citizens, no final de semana, a muito lendária banda viva The Rolling Stones lançou música nova, hoje. “Living in a Ghost Town”, que não traz nada de novo mas leva o bom “molejo Stones” na voz, na guitarra, no andamento, foi ao ar agora há pouco primeiro na Beats 1, a fantástica rádio da Apple Music. E logo depois ganhou a internet.

Segundo os Stones, a faixa foi gravada em Londres e Los Angeles no ano passado e finalizada agora, no isolamento. “Living in a Ghost Town” é a primeira música inédita da banda de Jagger e Richards em oito fucking anos.

“A música foi gravada há um ano e não teve nada a ver com os tempos de hoje. Mas essas coisas estranhas acontecem. Ela foi escrita sobre estar num lugar que antes era cheio de vida, mas que de repente ficou em falta disso”, disse Jagger para o radialista Zane Lowe, que um dia me botou num show do Flaming Lips para eu conversar com o Alex Turner do Arctic Monkeys. Oi?

A música vem com um vídeo massa. A cidade fantasma, no caso dele, é Londres.

Vai, Stones, toca aí.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    legal