Saiu um dos vídeos mais sem sentido de 2019. É para uma música do Iggy Pop, dirigido pelo Mac DeMarco

>>

150819_iggypop2

Por essa parceria você não esperava. O inoxidável e gênio Iggy Pop convidou ninguém menos que o criativo e ousado Mac DeMarco para dirigir o vídeo de seu novo single, “Sonali”.

A canção, um jazz bem delicinha, está no álbum mais recente de Iggy, “Free”, lançado em setembro deste ano.

Como era de se esperar, a peça visual não tem o menor sentido. Protagonizado por Kiera McNally e Tommy Midnight, o vídeo foca na dificuldade de duas pessoas, que por um acaso têm “pele” de répteis, de se locomoveram em um trânsito caótico. No meio disso tudo, aparece um solo de saxofone em um carro todo revestido por um pelo rosa. Básico.

Mac-DeMarco

No alto de seus 72 anos super bem vividos, Iggy tem dito que este disco é o mais divertido e pessoal de sua extensa carreira. “Eu queria ser livre, mas sei que é uma ilusão e que liberdade é apenas algo que você sente. Mas vivi a minha vida até agora na crença de que esse sentimento é tudo o que vale a pena perseguir. Tudo o que você precisa não é a felicidade ou o amor, necessariamente, mas a sensação de ser livre. Então, esse álbum meio que aconteceu para mim e eu vou deixando”.

A produção maluca de DeMarco para a carreira de Iggy pode ser conferida abaixo.

>>