Se virando na pandemia, Sylvan Esso faz live da traseira da picape. Em movimento

Se virando na pandemia, Sylvan Esso faz live da traseira da picape. Em movimento Foto: divulgação

>>

* Tudo o que eu toco que vem do duo americano Sylvan Esso eu adoro, faz tempo já. Uma vez, conhecendo duas ou três músicas da dupla eu fui a um show deles, num desses festivais indies dos EUA de canto de mapa, achando que só eu estava indo vê-los naquele evento de uns oito palcos e tendas quando me pareceu que todo o festival tinha tido a mesma ideia. Tudo tão lotado e a vibe tão lá em cima que cheou a me emocionar o show inteiro. Tanto que, coisas de festival, nem lembro a banda “grande” que eu deixei de ver no mesmo horário porque não consegui sair daquela performance do Sylvan Esso.

sylvanblog

Tudo iiiiiiisso para dizer que depois de um tempo sumidinho o duo electroindie embalado pela voz e dancinha maravilhosa da Amelia Meath volta ao disco em setembro, quando depois de quase quatro anos voltam com um álbum novo, o terceiro, chamado “Free Love”.

O disco sai dia 25 do mês que vem e o Sylvan Esso já fez circular um de seus singles, “Ferris Wheel”, delicinha. E nesta semana o duo foi tocar a música no programa da grande apresentadora e atriz e comediante canadense Samantha Bee, queridinha dos indies, da TV americana.

Não foi uma apresentação qualquer. Samantha Bee está fazendo seu programa, o “Full Frontal”, isolada em uma fazenda, com o marido sendo produtor e único funcionário.

E, dadas essas condições, fez o Sylvan Esso, a atração musical, subir na caçamba da picape da fazenda para interpretar, em movimento e em meio a cachorros locais, o single novo. Na verdade quem estava na caçamba com o carro andando, dançando de pé e cantando, foi só a Amelia. Estaria seu parceiro, Nick Sanborn, tocando seu synth do banco do passageiro?

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 21/08/2020
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile