Sem “Supersonic”, mas com “Whatever”: Noel Gallagher abre turnê em Curitiba e toca nesta quinta em São Paulo; sábado, em BH

>>

Foto: Sandra / talktonight27

Foto: Sandra / talktonight27

Noel Gallagher fez na noite de ontem, em Curitiba, seu primeiro de três shows no Brasil nesta semana. Com o Foster the People fazendo uma espécie de show de abertura, dentro do Summer Break Festival, o ex-líder do Oasis se apresentou na linda Pedreira Paulo Leminski.

No país para mostrar a turnê do disco “Who Built The Moon?”, Gallagher mesclou canções de sua carreira solo, que já acumula três álbuns, com faixas que fizeram sucesso com o Oasis, tipo “Whatever”, “Little By Little” e “Half The World Away”, além dos hinos “Wonderwall” e “Don’t Look Back In Anger”.

Em relação ao show de domingo passado, na Argentina, que não foi no modo “festival”, Noel cortou três canções, entre elas “Supersonic”, que com ele ganha roupagem acústica.

Foto: Frankin Freitas

Foto: Frankin Freitas

Na noite desta quinta-feira, a dobradinha Noel e Foster the People se repete na edição paulistana do Summer Break, no Anhembi. A tendência é do setlist do britânico ser parecido com o de Curitiba. Para não dizer que será o mesmo.

No sábado, Noel fecha sua passagem pelo país em Belo Horizonte, aí, provavelmente, com um show parecido com o de Buenos Aires, com quase duas horas de duração.

>>