Sexy e, hum…, psicodélico. Saiu o novo vídeo do Tame Impala

>>

Melhor banda de 2012, dona do melhor álbum e das melhores músicas para muitas publicações ano passado, shows aclamados e inesquecíveis como o do Popload Gig (cóf, cóf), agenda cheia no mundo todo e candidato a melhor grupo também de 2013 (why not?), o Tame Impala deu seu primeiro grito neste novo ano.

Trabalhando a divulgação do incrível “Lonerism”, a banda do Kevin Parker soltou hoje um novo vídeo para a não menos incrível “Mind Mischief”, um dos pontos altos do álbum. O vídeo trabalha com a brincadeirinha-fantasia envolvendo aluno e uma professora hot.

Na cabeça viajada do Tame Impala, o vídeo retrata, primeiro, a cobiça dos alunos (um deles em especial) pela beleza da professora. Depois, um take incrível dela andando pelo corredor e parando a instituição de ensino, com um close em um de seus principais atributos…

Após se encontrar com seu aluno no carro, entra a acid trip usual do grupo australiano. O vídeo mostra, através de ilustrações psicodélicas, o que “rolou” naquele pequeno carro de placas F726 HTV.

Man, I love this band.

>>