Shows, babe. 1975 adia turnê para 2017 por causa do Lollapalooza. The Kooks tem o Brasil no radar

>>

O 1975 viria em setembro. Mudou para março, colado no Lolla

O 1975 viria em setembro. Mudou para março, colado no Lolla

Duas bandas do novo rock britânico, numa pegada mais pop, talvez, atualizaram no dia de hoje as movimentações do mercado de shows internacionais no país.

Com shows previstos para o mês que vem, a ascendente The 1975, de Manchester, jogou para março do ano que vem as apresentações que estavam confirmadas há meses na América do Sul. A nova data brasileira é uma segunda-feira, 27 de março, no Audio Club, em São Paulo. Justamente a segunda-feira pós-Lollapalooza, evento realizado pela mesma produtora, a Time For Fun. Hmmm…

Quem já havia comprado ingresso para o show de setembro pode trocar para a nova data ou pedir o dinheiro de volta até dia 12/9. O 1975 está na estrada com o seu segundo disco, “I like it when you sleep, for you are so beautiful yet so unaware of it”. Eles tocaram no Lolla Chicago mês passado e se apresentarão no Lolla Berlim mês que vem. Hmmmmmmmm…

O Kooks veio ao Brasil no início de 2015

O Kooks veio ao Brasil no início de 2015 e não deve demorar a voltar

Outra banda um pouco mais “velha” dentro da safra de “novas” bandas britânicas, o Kooks comunicou em seu Twitter que tem novidades para os fãs do Brasil, terra dos Jogos Olímpicos. O grupo de Brighton tem show marcado em Buenos Aires dia 22 de outubro, no Personal Fest. Aí já dá para ter uma noção.

>>