Sia está agindo. E em parceria com o Kanye West

>>

060115_siawest

A diva pop-excêntrica Sia lança no fim deste mês seu disco engavetado por outros artistas. “This Is Acting” possui basicamente canções originalmente feitas pela australiana para nomes como Rihanna, Adele e Beyoncé, mas que acabaram voltando para seus domínios. Sendo assim, dos limões, Sia vai fazer sua limonada.

O álbum chega às lojas dia 29 de janeiro e dele se tornou pública a quinta canção nas últimas horas. “Reaper” foi produzida e escrita pela cantora em parceria com o rapper superstar Kanye West, e descartada pela cantora Rihanna na seleção final de faixas para seu próximo disco, “ANTI”. Esta é apenas uma das parcerias entre os dois artistas. “Wolves” está na mão do norte-americano e deve ser lançada em seu próximo álbum.

Além de “Reaper”, Sia já divulgou as canções “Cheap Thrills”, “Alive”, “Bird Set Free” e “One Million Bullets”. Este é o primeiro álbum da australiana desde “1000 Forms of Fear”, de 2014, e será algo divertido, pelas palavras da cantora, que vai até sair em turnê, incluindo um show no Coachella.

>>