Silêncio… Ao piano, Nick Cave mostra primeira versão ao vivo de “Galleon Ship”, tocada no Alexandra Palace vazio. Show completo será transmitido nesta quinta

>>

210720_nickcave2

Nesta quinta-feira, dia 23 de julho, o mundo pop estará ligado no YouTube para assistir a estreia de “Idiot Prayer”, o show que Nick Cave fez sozinho no Alexandra Palace, em Londres, no meio da pandemia. Quando a gente diz “sozinho”, foi sozinho mesmo, com uma das principais casas de shows da Europa completamente vazia.

Para aguçar os fãs e divulgar a venda de ingressos online, o australiano divulgou o primeiro vídeo completo de uma canção. A faixa escolhida foi “Galleon Ship”, do disco “Ghosteen”. É a primeira versão ao vivo que conhecemos dela.

“Idiot Prayer: Nick Cave Alone At Alexandra Palace”, diz o Nick, surgiu inspirado em seu projeto “Conversations With…”, um espetáculo intimista no qual Cave interage bastante com o público contando bastidores de sua carreira e interpretando suas canções (e também de outros artistas) na base do improviso.

A previsão é de que Nick Cave inicie sua turnê com o mundo “normalizado” a partir de abril do ano que vem.

>>