SOMA, programa da Popload Radio, tem sua segunda edição nesta noite (com reprises)

>>

* Hoje, 21h, vai ao ar a segunda edição do SOMA, programa apresentado por Isadora Almeida que, na estreia, trouxe bandas novíssimas e sons novíssimos de bandas nem tão novas assim. Mas que, claro, você não ouve em qualquer rádio por ai.

Na edição desta noite, o SOMA traz um especial sobre o Mercury Prize 2017, o prêmio mais legal da música (se é que a gente ainda pode considerar alguma premiação legal). A primeira edição da premiação que elege o melhor álbum da música Inglesa rolou em 1992, e este ano completa 25 anos com uma disputa que promete ser acirrada.

No SOMA de hoje, Isa conta um pouco sobre os 12 indicados aos prêmios principais, que foram escolhidos por um júri classe A formado por músicos, escritores, radialistas.

Em 2017, quem disputa o lugar de grande vencedor são álbuns de artistas que vão de Alt-j, Stormzy, passando por Ed Sheeran e que também tem lugar para o novo Dinosaur. Não conhece? Ouve o SOMA que você vai entender tudo.

SOMA, hoje, 21h. Atenção para as reprises:
quinta 16h
sexta 10h
sábado 23h59
domingo 17h

***

Captura de Tela 2017-09-12 às 12.08.23 PM

Banner da Popload Radio em Salvador, durante espera para o show do músico Devendra Banhart, pelo Popload Gig

***

** Na quinta-feira entra, também em sua segunda edição, também às 21h, o lindinho programa “Soma”, apresentado pela Isadora Almeida. Falaremos mais dele na própria quinta. E, pode ser, um novo programa-tendência, ainda guardado em segredo, deve estrear amanhã, quarta. Vamos ver se vai rolar mesmo. Aviso aqui.

*** A Popload Radio, nova empreitada realizatória da Popload, entrou no ar há alguns dias, em fase beta, cheia de ajustes por fazer no período. É uma rádio 24 horas de música por dia, 7 dias por semana. E com a ideia de ser cheia de programas autorais, diferentes, cool.

**** Aguarde novidades da Popload Radio em breve.

Como ouvir

1. A Popload Radio está disponível para audição no site da Popload, com um player no alto, na homepage. Uma página especial para a rádio, com player, e dentro da Popload, está sendo montada.

Captura de Tela 2017-08-28 às 7.03.49 PM

***

2. Pode ser acessada também no Facebook da Popload/Popload Gig, no item “Popload Radio”, na barra à esquerda.

Captura de Tela 2017-08-28 às 7.05.31 PM

***

3. EM BREVE – Num futuro muito próximo, dois apps da Popload Radio irão ser lançados, um para iPhone e outro para aparelhos Android, com acesso direto à rádio.

Captura de Tela 2017-08-28 às 7.25.02 PM

***

4. Tune-In – A plataforma americana de streaming ao vivo, que tem 60 milhões de ouvintes por mês e é baseada em San Francisco, na Califórnia, também vai carregar a Popload Radio em breve. Anunciaremos aqui.

>>