Splendour in the Grass, na Austrália, mostra sua programação absurda que tem até Queens of the Stone Age

>>

250915_qotsa1

Ah, a Austrália… Berço indie que se fortificou bastante nos últimos anos, o lindo país da Oceania tem se primado não apenas em oferecer boas bandas e artistas para a música a alternativa, mas também tem sido um lugar (ainda mais) legal para estar graças aos seus festivais.

Um dos mais bombados do país, o incrível Splendour in the Grass revelou seu line-up para a edição deste ano, marcada para os dias 21, 22 e 23 de julho, no minúsculo vale de Yelgun, próximo a Byron Bay.

Para a próxima edição, o festival elencou nada menos que The xx, Sigur Rós, LCD Soundsystem e anunciou a volta do Queens of the Stone Age, que recentemente finalizou a gravação de seu novo disco.

Não bastasse o pesado time de headliners, ainda estão na programação nomes tipo Father John Misty, Cut Copy, Pond, HAIM, Vance Joy, Real Estate, Two Door Cinema Club e muito mais.

Saca só o line-up completo.

290317_splendour-in-the-grass_lineup

>>

  • renan esteves

    Tem muita coisa aí que não conheço. Mas os primeiro nomes do line up são bons. E olha que é raro se ter festivais na Austrália, principalmente voltado para o indie e o rock.