#SpoilerAlert: O que esperar do show do HOT CHIP no Popload Festival

>>

pfhotchip

O fã brasileiro de Hot Chip é privilegiado, sim. O grupo formado por Alexis Taylor, Joe Goddard, Al Doyle, Owen Clarke e Felix Martin fez show no Brasil em quase todas as suas turnês desde o álbum “The Warning”. Se hoje o álbum é quase um clássico moderno, era uma das novidades mais quentes lá no distante 2007.

Como banda de primeira linha que é, em cada retorno o Hot Chip veio com mais hits de sua sequência de discos elogiados e queridos. Quem teve a chance de ver eles no Tim Festival? Imagina que naquela época “Ready for the Floor”, indica ao Grammy e tudo, não existia ainda. E lá em 2010? “Night & Day” também não existia. Em 2013, Joe Goddard, um dos líderes da banda, já que o Hot Chip inicialmente era um projeto dele e de Alex, veio no primeiro Popload Festival. Aliás, vale pesquisar o que Alex e Joe fazem em suas carreiras solos.

Agora é banda completa e temos a divulgação do álbum “A Bath Full Of Ecstasy”, que faz bonito perto dos discos anteriores. Veremos a banda na boa fase de sempre. Talvez até melhor, tem que ir ver o show.

Setlists recentes

Os setlists do Hot Chip atuais dão um destaque legal para o novo disco da banda, mas o lance é que eles abraçam o melhor dos discos anteriores Ou seja, tudo que você já dançou muito e talvez nem saiba que é deles.

Huarache Lights
One Life Stand
Night & Day
Flutes
Hungry Child
Over and Over
Boy From School
Spell
Melody of Love
Ready for the Floor
Sabotage
Positive
I Feel Better

Top 5

As mais tocadas na turnê atual estão aqui. Sente a fileira de hit dos últimos dez ano que esses caras fizeram. É o melhor de qualquer pista de dança indie ao vivo.

Top 3 clipes

O Hot Chip tem talento para bons clipes. “Don’t Deny Your Heart” para os amantes de futebol no videogame, mais game em “Bath Full of Ecstasy” e um clássico: “Over and Over”. Vai atrás dos outros porque tem muita coisa boa deles por aí, especialmente os mais recentes.

Top 3 remixes

Não podemos ficar sem falar dos remixes da banda, parte de sua obra. Tem Amy Winehouse, Gorillaz e Troye Sivan, entre outros, que já foram relidos por Alex e cia. Sempre tudo muito fino.

A playlist:

Fizemos uma playlist do que é obrigatório do Hot Chip. As melhores músicas da banda e o que vamos ouvir no show. Começamos pelo setlist, praticamente uma coletânea, e depois passamos pelas principais músicas deles.

No Instagram

Olha o site que o Hot Chip já teve:

E quem não quer o game do Hot Chip? Pena que é ficção:

Banda com classe:

Parece que temos engraçadinhos na banda, fica o alerta para a produção do festival:

Muito spoiler:

Um show recente completo no YouTube? Temos, sim, mas fica o aviso: é spoiler total ver isso aí.

POPLOAD FESTIVAL 2019:

INGRESSOS NO ÚLTIMO LOTE!

>>