Squid também leva seu indie-punk quebrado para americano ver (e ouvir). Confira session dos ingleses para a rádio KEXP, de Seattle

>>

* Hoje estamos meio pós-punks por aqui, então toma uma performance cool da banda Squid, de Brighton, Inglaterra, que lançou um bacanaço disco de estreia em maio deste ano, chamado “Bright Green Field”. Pela gravadora Warp, ainda por cima.

O disco, só para constar, ganhou um pomposo 8 do site “Pitchfork” e um texto apaixonado na revista de alta cultura “New Yorker”, para você ter uma ideia. A publicação chamou a banda de “sem limites”, num boooom sentido. É ouvir qualquer coisa deles para entender a louvação.

O quinteto, que ainda por cima tem o baterista Ollie como vocalista, e que vocalista, foi convidado para dar entrevista e tocar cinco músicas para a prestigiosa session da rádio americana cool KEXP, de Seattle. O minishow foi gravado em Londres, agora em agosto, no comecinho do mês.

As músicas performadas são “Peel St.”, “G.S.K.”, “Global Groove”, “2010” e “Paddling”. Teve entrevista com os meninos entre um som e outro. E o vídeo da session tem uma edição bem esperta.

E aí, está pronta ou pronto para uma banda sem limites numa segunda-feira?

>>